- (41) 3079-6299
- (41) 98832-9190
- (1) 1
- (1) 1
- (1) 1
Itaú diz que falhas que afetaram seus serviços foram corrigidas e sistema foi restabelecido
Clientes relataram nesta quinta-feira instabilidade no App, com dinheiro 'a mais' na conta e saques indevidos
O Itaú informou pouco antes das 18h, que seus serviços form restabelecidos. Alguns correntistas relatam durante esta quinta-feira (3) que estavam enfrentando problemas com o aplicativo. As queixas iam de falha no App a dinheiro "extra" ou a menos na conta corrente. Procons notificaram o banco pelas falhas.
O banco pediu desculpas pelos transtornos causados, informando informou que as operações de transferência por TED poderiam ser feitas até às 18h15 e que o pix poderia ser usado até meia-noite. Os pagamentos de boletos com vencimento hoje poderão ser relizados até as 20h30.
Nesta manhã, o nome da instituição a chegou ao terceiro lugar nos “trending topics” do Twitter no Brasil, como um dos assuntos mais comentados.
Em nota ao GLOBO no início da tarde, o banco informou que "está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível".