Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
4 coisas que os clientes realmente querem de você
Além do interesse do produto ou serviço, o cliente espera agilidade e honestidade da sua equipe de vendas
2012/10/25 -
Como manter a 'química' na empresa
O que fazer para solucionar problemas de relacionamento sem chegar ao ponto da demissão
2012/10/25 -
Estatística como ferramenta para o profissional de logística
Fundamentos e Importância da Estatística na Logística
2012/10/25 -
IPI menor prorrogado ajuda a segurar juros
O DI janeiro/2017 cedeu para 8,56%, de 8,62%.
2012/10/25 -
‘Cliente satisfeito’: melhor estratégia de retenção das empresas
Ao analisar caso a caso os clientes que deixaram de contratar os seus serviços, verá que na maioria das vezes poderia ter sido feito algo para aumentar esse índice de retenção
2012/10/24 -
Atenção: Crescer pode ser perigoso
O sonho de todo empresário é ver seu negocio crescer.
2012/10/24 -
Meritocracia ganha espaço nas empresas brasileiras
“Hoje a meritocracia já é mais pulverizada nas grandes organizações. Mesmo assim alguns mercados ainda são mais conservadores, como o químico e petroquímico.”
2012/10/24 -
Nível de pontualidade nos pagamentos das MPEs sobe para 95,9% em setembro
De cada mil pagamentos realizados, 959 foram quitados à vista ou com atraso máximo de sete dias, esse é o maior valor da série histórica iniciada em janeiro de 2006
2012/10/24 -
10 atitudes empreendedoras de sucesso
O encontro entre talento, preparação e oportunidade precisa ser provocado com frequência.
2012/10/23 -
Vendedor, diga NÃO ao desconto!
Ao contrário do que parece óbvio, dar desconto não garante o fechamento. Pode, inclusive, atrapalhar a venda
2012/10/23